eu estou assim, por mais que não queira aceitar essa é a verdade meu DEUS me ajudegostaria de tirar essa foto , mais é imossivel me esconder de mim mesma.
mas eu vou conseguir se DEUS quizer porque tudo posso naquele que confio
hoje já é o 3 dia ainda tá dificil, mas DEUS vai me sustentar
agora vou cuidar da cozinha, depois eu volto