segunda-feira, 30 de março de 2009

eu estou assim, por mais que não queira aceitar essa é a verdade meu DEUS me ajude
gostaria de tirar essa foto , mais é imossivel me esconder de mim mesma.

mas eu vou conseguir se DEUS quizer porque tudo posso naquele que confio





hoje já é o 3 dia ainda tá dificil, mas DEUS vai me sustentar


agora vou cuidar da cozinha, depois eu volto