segunda-feira, 30 de março de 2009

eu estou assim, por mais que não queira aceitar essa é a verdade meu DEUS me ajude
gostaria de tirar essa foto , mais é imossivel me esconder de mim mesma.

mas eu vou conseguir se DEUS quizer porque tudo posso naquele que confio





hoje já é o 3 dia ainda tá dificil, mas DEUS vai me sustentar


agora vou cuidar da cozinha, depois eu volto

8 comentários:

Debora disse...

oi

Debora disse...

estou no meu 2dia , ja ta ficando dificil mas eu vou conseguir, DEUS vai me ajudar.

Debora disse...

comecei meu dia as 5hs. tomei 1/2 x. de agua morna com limão , fiz o café, arrumei a mesa, tomei apenas 1/2 x de café puro com açucar ( ainda não consegui tomar café sem açucar) 1/4 de mamão. ah`! uma fatia de colomba pascal,

Debora disse...

as 10hs tomei agua com limão, e comecei o almoço, mas estava com fome, comi metade de um maracuja, tava azedo,
almocei, 1 ch de arroz.
1 pedacinho de carne cozida
1 ch de salada de legumes

de sobremesa comi 1 pedacinho de goiabada com queijo branco

não bebi nada nem agua, mas tive que sair da mesa logo
O SEGREDO É ESSE>sair logo da mesa

Debora disse...

hoje fui ao medico,fazer exames de rotina, não tomei cafe ainda bem precisei tirar sangue, pra ver os hormonios

Debora disse...

almocei 1ch de arroz que minha mãe fez (é uma delicia só vendo) 1/2 ch de lentinha , não bebi nada.
de sobremesa gelatina diet de abacaxi com uma ch de ola de maracuja , combinou bem, não deu ora sentir o gosto da gelatina

Debora disse...

agora vou marcar os exames que o medico pediu

Debora disse...

hoje ou melhor amanha começarei um novo modo de vida . to seguindo o fantastico