eu estou assim, por mais que não queira aceitar essa é a verdade meu DEUS me ajudegostaria de tirar essa foto , mais é imossivel me esconder de mim mesma.
mas eu vou conseguir se DEUS quizer porque tudo posso naquele que confio
hoje já é o 3 dia ainda tá dificil, mas DEUS vai me sustentar
agora vou cuidar da cozinha, depois eu volto
8 comentários:
oi
estou no meu 2dia , ja ta ficando dificil mas eu vou conseguir, DEUS vai me ajudar.
comecei meu dia as 5hs. tomei 1/2 x. de agua morna com limão , fiz o café, arrumei a mesa, tomei apenas 1/2 x de café puro com açucar ( ainda não consegui tomar café sem açucar) 1/4 de mamão. ah`! uma fatia de colomba pascal,
as 10hs tomei agua com limão, e comecei o almoço, mas estava com fome, comi metade de um maracuja, tava azedo,
almocei, 1 ch de arroz.
1 pedacinho de carne cozida
1 ch de salada de legumes
de sobremesa comi 1 pedacinho de goiabada com queijo branco
não bebi nada nem agua, mas tive que sair da mesa logo
O SEGREDO É ESSE>sair logo da mesa
hoje fui ao medico,fazer exames de rotina, não tomei cafe ainda bem precisei tirar sangue, pra ver os hormonios
almocei 1ch de arroz que minha mãe fez (é uma delicia só vendo) 1/2 ch de lentinha , não bebi nada.
de sobremesa gelatina diet de abacaxi com uma ch de ola de maracuja , combinou bem, não deu ora sentir o gosto da gelatina
agora vou marcar os exames que o medico pediu
hoje ou melhor amanha começarei um novo modo de vida . to seguindo o fantastico
Postar um comentário